segunda-feira, 25 de março de 2013

No ar!

Oi gente!!
Estava eu aqui no avião, sem mais nadaa para fazer, foi quando eu resolvi escrever um texto para o blog! Eu não vou poder postar agora, mas quando eu chegar em algum lugar com internet eu posto!!
Eu estou dentro só avião desde as 8:30 (agora são 4:45!) Nessas 7 horas e pouco eu já:
— Dormi umas 4 vezes
— Fiz duas refeições (gosto mais da comida do hospital, que da do avião)
— Conheci e bati papo com o rapaz que sentou ao meu lado (Faz apenas 1 hr que perguntei o nome dele, embora esteja conversando com ele desde de manhã... É Ricardo! Ele quis comprar um presente pra namorada no catalago do avião! É formado em direito e esta indo pra NYC sozinho, encontrar uns amigos!
— Comecei a ver três filmes, sendo que dormi em dois deles! (Eu "vi" Comer, Rezar, Amar; Meu malvado favorito; 007: Skyfall... Isso além dos desenhos, como Bob Esponja e Phineas e Ferb!)
— Ja chorei vendo as fotos do aeroporto e ouvindo Clarisse Falcão! Deu saudades de casa, do amorzinho e da minha mãe! (até do gato satânico deu saudades)
— Ja escolhi as fotos da hora do embarque que eu quero postar... Ate fiz umas montagens!
— Já joguei temple run
— Já joguei o jogo dos diamantes
— Já escrevi o texto que vou postar assim que chegar!
Não sei mais o que fazer! Tomará que as próximas horas passem rapidinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário