segunda-feira, 11 de março de 2013

Mas... Por que esse nome??

Oi Gente!!

Resolvi essa semana que iria querer ter um blog... Ai comecei a pensar sobre o que colocar nele e tal..
Nesse momento me deparei com o grande dilema: QUE NOME USAR!?
Estava numa madrugada, refletindo com o Vitor quando me lembrei de uma serie que comecei a assistir e que tenho gostado muito, se chama The Carries Diaries.



Essa série é sobre o passado da personagem Carrie Bradshaw, da Sex and The City. Conta a vida dela quanto tinha 16/17 anos, como ela começou a conhecer NYC e se apaixonar pela cidade (e pelos boys, tbm).
Como Sex and The City sempre fez parte do meu sonho americano, nada melhor do que fazer referencia a elas! 

Além do nome, tinha que escolher um link para ser do site... Nesse momento não tive duvida nenhuma... Seria uma referencia ao meu diario escrito. O link, como vcs viram é acadernetavermelha.blogspot.com.br,  que é uma referencia a minha caderneta, na qual venho escrevendo tudo sobre a viagem!
Essa é ela:


Acho que pra abrir esse blog, só tenho isso para falar!

Beijos,

Amanda Manso

Um comentário:

  1. Olá querida irmãzinha estarei aqui torcendo por vc, espero que seja uma experiencia incrível em sua vida, sei que vc irá aproveitar cada minuto por lá mas num esquece da gente não posta tudinho aqui, serei sua seguidora número 1.
    Desejo a vc sorte e sucesso sempre!!!
    Que deus continue a abençoa-la!!!
    Um forte abraço a sua irmã que te ama muito

    Ah! e já sabe se precisar é só mandar um sinal de fumaça... rsrss

    ResponderExcluir