quarta-feira, 13 de março de 2013

Itens para a viagem!?

A LISTA É SEMPRE ENORME E PARECE QUE NUNCA DIMINUI!

Comecei a umas duas semanas a comprar coisinhas para levar, comprei presentes para a HF. Acho na verdade que essa foi a primeira coisa que comprei e ainda assim não está completo como eu gostaria!

Para os hosts eu comprei:
- CANECAS COM ESTAMPAS DE SÃO PAULO (Lindíssimas! )
- IMÃS DE SÃO PAULO E DO BRASIL
- vou comprar chocolates

Só que como chegarei beem pertinho das páscoa, ainda quero colocar chocolates dentro delas! Acho que comprarei trufas de sabores bem brasileiros, na Cacau Show ou na Brasil Cacau... Ainda estou em dúvida!
Para as kids eu comprei:

Girl, 18 m. DVD GALINHA PINTADINHA
                 JOGO DE ENCAIXAR - APRENDENDO AS CORES
Boy, 3 a.:  DVD CLIPES DA PALAVRA CANTADA
                 JOGO DE ENCAIXAR - APRENDENDO OS NUMERO


Hoje, tentando correr atrás de tudo que ainda falta para levar, fui até a 25 de março, o paraíso das compras (ou não). O fato é que lá tem bastante coisa e eu encontrei quase tudo que procurava!
Além disso, ir até lá foi uma oportunidade de dar uma voltinha pelo Centro de São Paulo e partilhar da companhia gorda do Vitor!

Vitor e eu prontos para devorar lanches infechaveis do Subway!

Depois de andarmos dá Liberdade, onde fomo almoçar no Subway (coisa de gente louca!), andamos até a 25 de março. Nesse caminho passamos pela Catedral da Sé, Pátio do Colégio, Ruas do Centro onde se vende de tudo e outros lugares assim!

Pateo do Colégio

Interior da Catedral da Sé
                          
Chegando na 25, estava aquela calmaria de sempre... Isso sem falar do calor básico que fazia em São Paulo as 13h da tarde!
Andamos a 25 TODINHAA! Pq eu gosto de ir lá e passarei um bom tempo sem ir! 

Uma pequena observação: Essa é uma das coisas que eu gosto muitoo no Vitor... Ele sempre topa fazer qualquer coisa para agradar as Amiguis! Um amigo muito especial de quem sentirei muita saudades!

Depois de andar a 25 toda, entrar em mil lojas (as mesmas que entro sempre que vou lá)  pra ver as novidades, fomos ao que realmente nos interessava, afinal tinhamos um foco quando saimos de casa para essa jornada!


No final de toda andança achei coisas do jeito que eu queria! 

- Travesseiro em U que vibra! (MUITO ÚTIL pras horas que já se esta de saco cheio do avião... No meu caso, a segunda hora)
- Bandeira do Brasil pra despedida - Pedirei pros meus amigos e familiares assinarem e depois levarei comigo!

- Necessaires para arrumar a mala

- Imas para colocar nos presentes!

- Uma bolsinha de ir muambar (pq eu estava sem e será util para passear pelos lugares!)

- Essa caixinha preta é uma surpresa pro meu boy... Não vou postar pq vai que ele vê antes da hora.. rs



        
        
Ainda faltam algumas coisas a serem feitas e preparadas.. MAS conforme eu for fazendo eu vou contando! =D
Boa noite Gente!
Amanda Manso*

Nenhum comentário:

Postar um comentário