terça-feira, 12 de março de 2013

As noites que antecedem o embarque!

FALTAM 12 DIAS PARA O MEU EMBARQUE!

Sim, parece muito ao mesmo tempo que parece pouco! Quando penso em tudo que eu tenho pra fazer, tudo que preciso resolver, parece bem pouco... Quando deito na minha cama pra tentar dormir e começo a ler e ver um milhão de coisas sobre a cidade, o programa e afins, parece uma eternidadeeee!

Agora, pra não ficar pensando no tempo que não passa, resolvi ocupar meu tempo com todas as coisas que eu fui adiando, adiando, adiando e acabei deixando pras ultimas semanas!

Hoje fui no cartório fazer cópias do meus documentos, fiz cópia autenticada (duas, uma pra mim e uma pra mamãe) de:
- Passsaporte
- Visto
- DS-2019
- Carteira de Vacinação
- PID
Essa brincadeira me deixou 50 reais mais pobre...

Dinheiro esse que eu iria gastar amanha, pra muambar na 25 de março! Tá, não ia APENAS muambar, mas isso fazia parte dos planos... Agora mais pobre, vou muambar menos!

Minha ideia é comprar coisas que me ajudem a preparar a mala, como:

- Saquinho ZIP LOCK
- Necessaries
- Travesseiro de pescoço
- Presente pra LCC
- Bandeira do Brasil pros meus amigos assinarem na despedida
Tá, só duas coisas no final tem a ver com a mala! =P



Eu também pretendo ir ao dentista amanha, pois essa foi outra coisa que eu deixei pra última hora!

Depois de fugir de uma dentista maluca, que queria acabar com a minha boquinha, no final de dezembro.. Simplesmente me esqueci de ir atrás disso e agora, quando a água bateu na bunda resolvi ir atrás disso! 

Como a doida começou a mexer no meus dentinhos e eu fugi, ainda tenho dois dentes meio quebrados pra terminar de arrumar e é bom que isso se resolva rápido, pq não quero ficar assim nos States!
É, quando eu tinha uns dez anos voltei pra casa e sorri assim pra minha tia, ela ficou doida! auhauahuah
Como dentes de resina não são fortes como os de verdade, quanto mais novinhos, maior a chance de durar o ano todinho! =D
VOU REFAZE-LOS!

Acho que esses são os planos pra ocupar um pouco a semana, que segundo meu calendario estava VAZIA!

Boa Noite Gente!

Amanda Manso*

Nenhum comentário:

Postar um comentário