sexta-feira, 15 de março de 2013

Faltam 10 dias!

CADA DIA MAIS DIFÍCIL DE DORMIR!


Hoje acordei, incrivelmente, as 7h (ISSO, SETE DA MATINA!), o que é uma coisa bem inesperada para alguem que gosta de hibernar, por dias e dias!
Mas o que será que esta acontecendo? O que pode estar atrapalhando meu sono?!
Tenho minhas sugestões...
- Faltam DEZ dias para o embarque!?
- Faltam muitas coisas para fazer e eu não tenho vontade de fazer!?
- Quero ficar na minha cama o dia todo, aproveitando os ultimos momentos com ela?
- Preciso termnar de resolver o que estara, ou não, na minha mala...
Enfim, tem um milhão de coisas que podem estar tirando meu sono, nem sei qual delas resolver primeiro... 

Ontem, para sair total dessa onda de preciso terminar de ver as coisas da viagem, fui passar o dia com os meu priminhos... Fizemos Cupcakes...
Segue as fotos! =D



Colocando no Forno

Brincando enquanto o cupcake não assa

Decorando!

PRODUTO FINAL! =D
Além disso, ontem também comecei a fazer minha mala... 

Comecei separando os sapatos que pretendo levar: 
Separei:
- 3 Havaianas
- 2 Tênis
- 2 Sapatilhas
- 1 Sapato de Salto
- 1 sandália


Foi nesse momento que minha gata invadio minha mala e quis fazer parte dela:


Com o tempo ela vai entender que ela não pode ir junto... MAS ela é linda, brava, me morde e eu sentirei muita saudades!

Além do gato e dos sapatos, também empacotei os casacos no vacbag... Achei que a diferença não foi tão significativa:

ANTES
DEPOIS
       
Acho que é isso, já falei o que eu tinha e o que eu não tinha para falar!

Beijos,

Amanda Manso*

Nenhum comentário:

Postar um comentário