Sim, eu também estou abismada com o fato de ter SEIS MESES que escrevi aqui pela última vez... Mas, não me culpem, o papel sempre é mais atrativo que o teclado.
No papel as memórias são registradas com emoção, carregam em si a força com a qual empenhamos a caneta contra o papel, as cores que coloriam nossos pensamentos no dia que foram escritas e assumem o formato que nossa imaginação quiser... Aqui, infelizmente, não consegui passar de texto e algumas fotos...
Por isso, resolvi que vou "digitar" aquelas coisas que ficaram no papel, contando como tem sido essa aventura, chamada vida, após abril!
Percebi que eu contei pouquíssimo sobre como foram os meses nos EUA... Como foi viver lá, minhas impressões, experiencias e tudo mais que pode acontecer estando tão longe de casa!
Bom, como serão posts retroativos, imagino que seria legal contar por meses passados! Deixe-me consultar minha pequena caderneta vermelha de viagem! (e minha grande caderneta bege)
Quando começar a conta sobre como foi que saí daqui, passei um tempo lá, voltei pra cá e me planejo para ir para outro lá, quero começar contando como foi fazer amizades novas em uma terra nova, afinal, os Jugethers tinham se separado!
Agora eu estou com muito sono para falar sobre essa complexidade conhecida como Amigos!
Até mais! Prometo que não demorarei seis meses para voltar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário