terça-feira, 16 de abril de 2013

JUGETHERS!

É gente, isso mesmo... Não errei na hora de escrever... Nós somos os JUGETHERS (Juntos + Together)!

Mas quem são os Jugethers? São meus amigos de longa data, que fiz em 4 dias!

São esses:

Greice, Cinthia, Eu, Túlio Maravilha, Paulete, Nathalia e Mô!
Jugethers na Time Square!
Mas como assim, longa data em 4 dias?

Bom, a vida das aupair tudo tem o mesmo ponto de partida: a escola de treinamento! Que na cultural care é numa universidade em Long Island, NY, chamada St. Jonh's Univesity! 

No dia que eu cheguei, chegaram mais uns brazucas comigo e entre eles os Jugethers.... Eu já "conhecia" todos eles da internet antes, mas tinha opiniões e preconceitos formados que foram todos desconstruidos nesse intensivão de amizade e deu lugar a um sentimento solido de companheirismo!

Como tudo começou:

NO VOÔ, CLARO! 

Eu não encontrei ninguem no aeroporto, então embarquei sozinha! Estava lá sentadinha no meu lugar já quando chega a Monique e a Paula, tagarelando mais que tudo, cheias das muambas! 
Olhei pra elas e pensei: Meu Deus, cade a Nathalia que não chega!? Beleza, fiquei ali na minha... Ai elas super começaram a tirar foto e tal... E quando eu disse q queria tirar foto tbm, simplesmente me ignoraram (VADIAS!). Okay, resolvi conversar com o rapaz X que estava do meu lado, no lugar que era da Nathalia, que esqueceu de pegar o avião! 

O tempo foi passando.. Dormi, acordei, descobri toda a vida do cara, vi filme, ouvi musica, dormi denovo, troquei umas duas palavras com as vadias da foto a Paula e a Monique e ainda faltava muito.. Resolvi levantar e ir conhecer o povo... Fui lá trás e encontrei Tulio, Cinthia, Nathaly e Greice se divertindo e eu lá na maior chatice, excluída do mundo!! 

Ok, o tempo foi passando... Chegou ao final do voo, faltava só uma hora pra acabar e agora já havia algum tipo de interação entre eu e as minhas companheiras de viagem... Preenchemos o papelzinho da alfandega e desembarcamos... Acabamos compartilhando a fila na alfandega, depois pegamos a bagagem juntas e elas até me ajudaram, comecei a achar elas mais simpáticas que de inicio, mas não muito! rs

Fomos procurar nosso transporte e nada! O cara não tinha chegado! Ok... O povo foi atras de ligar lá e apareceu alguém!

Chegamos na escola, azuis de fome, e tinha pizza! Nos acabamos na pizza e nesse momento já estávamos nos relacionando beem melhor, todos! (Menos o Tulio que foi mandado para outro prédio, coitado!)

No outro dia de manha as coisas já pareciam bem diferentes... Mais naturais... Já estavam todos jugethers fazendo bagunça na mesa do café da manhã, causando na cafeteria!

Na escola as refeições são feitas numa cafeteria igual de filme americano, onde tem uma pessoa gordinha pra pro a gororoba principal no seu prato e vc se serve do resto! A comida é gostosa, não passei fome com ela nenhum dia! Esses são alguns pratos!



















No almoço de segunda já estávamos todos entrosados a ponto que no final do dia de segunda já parecia que eu conhecia aquele povo a um tempão!

Na minha semana tinha 3 classes e na minha, dos Jugethers, só tinha o Tulio!

            
Eu e o Tulio na Aula!

Como pegar intoxicação alimentar
Como você fica depois dela









A gente trabalhou juntos na semana toda, praticamente... E esse cuzão só botava eu pra falar na frente de todo mundo... hauhauahu! 

Enfim, as aulas eram divertidas até... Aprendiamos sobre como não matar a criança (Don't shake a baby), o que fazer com elas e como os americanos tem umas manias doidas!

Voltando nos Jugethers, nós passavamos todas as horas "livres" juntos, sempre causando em algum lugar, porque muito brasileiro junto, num lugar novo só da merda! A Mô chegou até a cuspir refrigerante na mesa toda! 

Nessa semana fizemos TUDO juntos, comemos, sofremos, tomamos banho (o Tulio não, ele fez isso com os Germanys), sentimos a primeira saudadezinha de casa, não ganhamos cesta (pq brasileiro tem mais é que se foder), ficamos até altas horas acordados, só para passar mais um tempinho juntos... Enfim, fizemos tudoo que dava!

A gente dominava os quartos, como o da Cinthia e o da Greice... AH, não falei sobre os quartos! 

Ninguem pode escolher quarto na escola.. Eles te botam com pessoas que vao morar perto da sua casa, pra ver se vc já faz amizade e não se suicida no começo do programa, pois isso seria propraganda negativa para a empresa! No meu quarto tinham duas colombianas, a Marcela e a Andrea... Muito gente boa as duas!

Minha caminha na escola
Sei que nesses 4 dias que eu fiquei nesse lugar eu conheci pessoas maravilhosas, quee eu quero levar comigo não só nessa jornada, mas para sempre! Eles moram todos longe, cada um em um canto do país, mas ainda assim nós nos falamos todos os dias! EU fico sempre muito feliz de ver a fotinho deles piscando!

Esses somos nós 8 Jugethers... Não sei quem é quem... Só da pra saber que o menino é o Túlio! 


Vou postar umas fotos da semana aqui para vocês verem!
Eu e a Greice, que fomos pra escola com as malas!

Primeira foto, depois delas me ignorarem no avião!


Brasileiro... Sempre é o Brasileiro que se fode!


INDO PRO TUR!


INDO PRO TUR!
Dominando o quarto da Ci!

Causando na palestra

Isso é uma pedra!

Chegada no aeroporto!

NYC!

SEM COMENTÁRIOS! HAUHAUAHUAH

<3

FINALZINHO DO TUR
Queria a foto do fantasma da escola, mas não achei... Depois me passem Jugethers!
Estou morrendo de saudades de todos já!
Bjs,

Manso*

Nenhum comentário:

Postar um comentário