sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Ciencias sem Fronteiras: De onde vim, para onde irei!

Bom, de onde eu vim todo mundo já sabe, pq eu já contei no post anterior... A novidade agora é para onde eu irei...

Sim, eu não voltei pro Brasil com a ideia de prolongar a minha estadia aqui, na verdade, eu quase que vim passar férias aqui... Só que sem as férias, por que a faculdade está comendo meu figado..

Aflições universitárias a parte, vim contar sobre como acabei indo para onde irei!

PROXIMA PARADA: Australia!


MAS o que vou fazer lá? Pra que lugar de lá? Por quanto tempo?

Vou fazer um programa de intercambio do governo federal chamado Ciencias sem Fronteiras.

Vou morar na cidade de Brisbane, Queensland. 

Vou estudar na University of Queensland

Vou ficar na terra dos cangurus por 18 meses!

Viajo no dia 01/01/2014

Ainda não sei muita coisa sobre o local, nem cultura, nem nada... MAS é aquela coisa, agora começa tudo de novo... Arrumar malas, tentar escolher com o que viverei nos próximos 18 meses, tentar não levar o gato na mala de lembrança, tentar não querer arrastar o namorado pelo aeroporto.... 

A vida é cíclica e cá estou eu novamente fazendo planos de viagem!! =D





Um comentário:

  1. E ta quase chegaaando! Boa sorte nos preparativos e muuuita boa sorte nessa nova fase da sua vida! Eu era louca pra fazer o CSF, deve ser o máximo estudar na sua área dentro de uma universidade em outro país. Pena que me formei já faz teeempo...kkkk! Aproveita muito, muito mesmo!!! E não deixa de atualizar, principalmente com fotos! Sou LOUCA pra conhecer a Austrália. Quem sabe te visito por lá? :P hahaha!
    Beijãooo!!

    ResponderExcluir